segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013 - ERA DE OURO DE SAINT GERMAIN




Com certeza você deve ter ouvido falar sobre o famoso ‘2012 – fim do mundo previsto pelos Maias’. E você em algum momento deve ter ouvido o nome ‘Saint Germain’ por aí.

Muita calma nessa hora, o mundo não vai acabar, nem acabou, nem acabará. Não do jeito que todos pensam, exterminando a raça humana no planeta Terra. E ‘Saint Germain’ é um cara ‘muito legal’, e vou te explicar o porquê.

O que ocorre, é que 2012 foi o último ano de uma Era, Era denominada ‘Peixes’. Em 2013, entramos oficialmente na Era de Aquário.


As Eras representam ciclos na Terra. Períodos, por assim dizer. Diria que a ‘Era de Peixes’ foi uma era muito tumultuada, pois ao mesmo tempo em que o ser humano desenvolveu incríveis questões tecnológicas, se distanciou do que nunca deveria ter se distanciado – de sua essência espiritual. Daí então, o lado ‘racional’, que era para ter sido apenas uma máquina que executa os comandos do Eu Espiritual, se tornou a estrela principal de seu corpo, ignorando o resto. Porém, SOMOS MUITO MAIS DO QUE O RACIONAL. Somos muito mais do que células e hormônios. Somos espírito acima da matéria! Resultado desse domínio racional : bombardeios nos outros seres humanos para provar que um é melhor do que o outro ; assassinatos porque não soubemos dominar nossas emoções ; falta de dinheiro porque não compartilhamos o que temos com medo de faltar para nós algum dia, ou então porque simplesmente não achamos que o merecemos, que só merece quem ‘nasceu artista da rede de televisão’ por exemplo ; ser submisso com os(as) parceiros(as) pois isso é o que a sociedade prega como ser um bom marido, uma boa esposa ; maltratar animais ou qualquer outra forma de vida porque simplesmente não se gosta deles. Isso foi a realidade que criamos na Era de Peixes.


Por isso, os Maias fizeram a previsão de um ‘fim de mundo’ em 2012 – Sim, o fim DESSE MUNDO DA ERA DE PEIXES. O fim de um mundo controlado exclusivamente pelo racional, colocando a nossa vista uma nova forma de viver, de ser um ‘ser humano’.

Sim, vamos continuar cada vez mais criando coisas incríveis tecnológicas, pois somos inteligentes. Porém, o lado espiritual vai ascender novamente, pois simplesmente o resultado anterior não foi positivo e não rendeu progresso total. E Deus quer de nós progresso total, Deus quer nossa felicidade, mesmo que nós briguemos contra isso 
( inconscientemente, é claro).


Enfim, os Maias conseguiram prever essa transformação no planeta Terra, até porque, eles eram seres humanos totalmente ligados e conectados a sua espiritualidade quando realizavam suas profecias. Eles entregavam-se de corpo e alma aos seus rituais, as suas crenças.


A Era de Aquário, tem as características do signo que o denomina, Aquário. Portanto, será uma ‘Era Mental’, onde as pessoas se questionarão mais quanto às suas próprias atitudes, terão mente mais aberta para aceitar as mudanças, e com isso, se abrirão ao Espiritual novamente...

E a super estrela por trás dessas informações, é o famoso ‘Saint Germain’.


Saint Germain é um dos Mestres Ascensionados da Fraternidade Branca, um espírito que já reencarnou várias vezes e superou suas próprias limitações tornando-se um Mestre, um espírito que busca se melhorar e melhorar a todos os seres humanos, que está com a missão de ajudar a humanidade nesse processo de transformação – Ele tem inclusive grande influência sobre o Brasil, já que os brasileiros são pessoas que tem uma certa abertura maior a espiritualidade do que os europeus por exemplo. Aqui, falar sobre religião/fé é algo habitual, diferente de outros países do mundo. 

Ele tem canalizado, através de médiuns como Carmem Balhestero (www.pax.org.br) e Tania Resende (www.animamundhy.com.br), mensagens sobre a perspectiva da nova era que ele afirma que irá implantar na Terra, junto de vários espiritualistas que estejam dispostos a realizar esse trabalho.


Portanto amigos e amigas, esse sem dúvida alguma, é o momento de sintonizarmos nossas melhores vibrações e intenções! 

Com amor, Karen Thiemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário